SEGURANÇA PRIV/ Operação Muralha apreende contrabando em carros que faziam escolta armada.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Operação Muralha apreende contrabando em carros que faziam escolta armada a ônibus de turismo
Dois motoristas foram presos com essência de narguilé e facas. Apreensão foi realizada nesta terça-feira (25), em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Por- RPC Foz do Iguaçu.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 26/06/19 às 06:h36min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Operação Muralha apreende contrabando em carros de Escolta Armada

A Operação Muralha, que promove fiscalizações em municípios que fazem fronteira com o Paraguai, apreendeu contrabando em dois carros que faziam escolta armada a um ônibus de turismo, na manhã desta terça-feira (25), em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. Os dois motoristas foram presos.

Os veículos foram parados durante a fiscalização de rotina da operação e estavam carregados com 100 caixas de essência de narguilé e 30 facas que, segundo a polícia, são semelhantes a baionetas de fuzil.

FOTOS E VÍDEOS COMPLETO ( Jucelino).”

Veja o vídeo e o momento da apreensão dos objetos.”

As mercadorias apreendidas foram levadas para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu, também no oeste.

Como não ficou comprovada relação da empresa com o contrabando, os carros foram devolvidos.

Várias facas foram apreendidas na operação.”

Entre material apreendido na Operação Muralha, em São Miguel do Iguaçu, estão 30 facas semelhantes a baionetas de fuzil — Foto: PF/Divulgação
A Operação Muralha
.”


A Polícia Civil começou no dia 31 de maio as atividades de fiscalização da Operação Muralha em São Miguel do Iguaçu. Com a instalação de uma delegacia móvel, a ação ocorrerá ao longo de todo o dia.

O objetivo da operação é reprimir a criminalidade nas áreas de fronteira do país.

A delegacia móvel fica na praça de pedágio da cidade. Além disso, os policiais contam com cachorros de canil especializado para fazer as abordagens.

A Receita Federal já havia iniciado as atividades da Operação Muralha, com scanners e cães farejadores em vários pontos da fronteira com o Paraguai e a Argentina. A atuação da Receita Federal começou em 13 de maio.