SEGURANÇA PRIVADA- A polícia civil investiga assalto a um carro-forte de Maringá um roubo milionário.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ROUBO DE MALOTES DE CARRO-FORTE, EM MARINGÁ
Por- Nailena Faian.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 16/06/19 às 12:h09min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

A polícia civil já está investigando o caso.”

A Polícia Civil está investigando um roubo de malotes de um carro-forte registrado no começo da noite dessa quinta-feira (13) em Maringá. Pelo menos seis homens participaram do assalto e, segundo os reféns, eles estavam fortemente armados.

Estima-se que o roubo foi quase um milhão.”

A polícia foi acionada por volta das 18h15 para ir até um barracão localizado na Avenida Brasil, na Zona 5. No local, seis agentes que fazem o transporte de malotes bancários em um carro-forte contaram que os criminosos amarraram eles e levaram todos os 30 malotes de dinheiro.

Eles não souberam precisar a quantidade de dinheiro. Chutaram que é em torno de mais de R$ 1 milhão. Uma Kombi teria dado suporte aos criminosos. Por enquanto não tem nenhum indício de quem são os criminosos”, explicou o delegado Luiz Alves.

Investigação aponta uma possível ajuda de pessoas ligadas à própria empresa.”

De acordo com Alves, o barracão era utilizado para fazer a troca de equipe. “Não tinha câmera de segurança no local, totalmente sem segurança para uma operação como essa, falta de estrutura”, diz o delegado.

Segundo relato dos agentes à polícia, eles estavam trocando de equipe para levar o dinheiro que foi recolhido de bancos de Maringá para a base em Londrina.

As investigações continuam na tentativa de encontrar alguma pista.