SEGURANÇA PRIVADA: Brasil. Grupo que trocou tiros com a DEIC em Indaiatuba é suspeito de roubos nas regiões de Campinas e Sorocaba.

NOVA REDAÇÃO:

Atualizado; no dia 07/08/17 às 08:h57min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Grupo que trocou tiros com o Deic em Indaiatuba é suspeito de roubos nas regiões de Campinas e Sorocaba

De acordo com o Deic, eles são suspeitos de roubos a caixas eletrônicos e residências
[7/8 08:35] Jucelino:

Campinas e Sorocaba

De acordo com o Deic, eles são suspeitos de roubos a caixas eletrônicos e residências.

Roubo a banco termina com guardas feridos, suspeitos mortos e família refém em Indaiatuba

Integrantes da quadrilha que trocou tiros com a Polícia Civil nesta manhã de quarta-feira (2) em Indaiatuba (SP) são suspeitos de roubos a caixas eletrônicos e residências nas regiões de Campinas (SP) e Sorocaba (SP), segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Quatro deles morreram, segundo a polícia, quando os agentes do Deic encontraram os integrantes do grupo criminoso, que haviam roubado dinheiro de uma agência do Bradesco no Jardim Morada do Sol.


Polícia Militar cerca agência bancária assaltada nesta quarta-feira em Indaiatuba
Entre os crimes praticados pela quadrilha está, segundo o Deic, uma tentativa ocorrida na semana passada na Avenida Armando Panunzio, em Sorocaba.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens armados com fuzis arrombaram a porta da agência e usaram bananas de dinamite para tentar explodir os equipamentos, mas os artefatos não chegaram a ser detonados.

Na fuga, os criminosos ainda fizeram disparos, chegando a acertar a guarita de uma universidade particular que fica ao lado da galeria. Ninguém ficou ferido.


Arma apreendida pela polícia durante a ação

O caso em Indaiatuba

Uma quadrilha roubou dinheiro de uma agência bancária em Indaiatuba nesta madrugada. Quando ainda estavam no local, uma equipe da Guarda Civil passava na Avenida Ário Barnabé e dois agentes foram atingidos por tiros de fuzil, mas não correm risco de morte.

Explosivos foram deixados na agência pela quadrilha e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para retirar o artefato do interior do banco.

Em seguida, por volta das 7h, os policiais do Deic trocaram tiros com o grupo no bairro Colinas de Indaiatuba. Quatro suspeitos morreram no tiroteio. Uma parte do grupo chegou a fazer reféns em uma casa, mas eles foram liberados.

Agências

Durante o assalto na agência do Bradesco, um dos projéteis atingiu o vidro de uma unidade do Itaú, que quebrou. De acordo com a assessoria de imprensa do Itaú, a perícia foi acionada e quando o trabalho terminar o banco volta a funcionar.

Já na agência do Bradesco da Avenida Ário Barnabé, de acordo com a assessoria, a reabertura será o mais rápido possível. As agências localizadas na Rua Candelaria, 715, e Avenida Francisco de Paula Leite, 1.719, podem dar apoio aos clientes.