SEGURANÇA PRIVADA/ CPTM vai contratar vigilantes para reforçar quadro de segurança.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

CPTM vai contratar vigilantes para reforçar quadro de segurança.

Por-Redação Noticiando.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 04/10/19 às 10:h34min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ).” Compartilhe.”

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) vai contratar vigilantes para prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial da empresa.

O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 3 de outubro, e prevê a realização de pregão eletrônico no próximo dia 17 de outubro para o serviço, que será distribuído em 4 lotes.

Já pensou em ter frete grátis em milhares de produtos e acesso a filmes, séries, e-books, jogos e muito mais por apenas R$ 9,90 por mês? Assine agora a Amazon Prime! Experimente o serviço grátis por um mês. Não perca tempo!

Em 30 de julho durante um encontro com portais especializados em notícias, entre os quais o Rede Noticiando participou, o presidente da CPTM, Pedro Moro, afirmou que a empresa deveria lançar ainda neste ano uma licitação para ampliar o número de vigilantes privados nas estações e composições.

Os novos vigilantes terão à sua frente um dos maiores problemas relacionados à segurança, que é a presença dos vendedores ambulantes, principalmente dentro dos trens.

O presidente da CPTM ainda disse na época que o treinamento deste novos profissionais vai se assemelhar aos ministrado para os seguranças próprios da estatal.

Confrontos entre as parte foram diversas vezes noticiados aqui no nosso site, e recentemente, um vigilante acabou morto após ser espancado por quatro vendedores ambulantes na extensão operacional da Linha 7-Rubi.

A Sessão Pública de processamento do Pregão Eletrônico será realizada por intermédio do Sistema Pregão Eletrônico de Contratação – BEC/SP, sendo que o edital estará disponível a partir de hoje nos sites www.cptm.sp.gov.br, www.bec.sp.gov.br e www.imesp.com.br.