SEGURANÇA PRIVADA/ Criminosos invadem escola e assaltam vigilante em Cubatão.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Criminosos invadem escola e assaltam vigilante em Cubatão
Eles abordaram a vítima enquanto ela fazia ronda pela unidade, na Vila Nova.

Por- G1 Santos.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 15/08/19 às 12:h20min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Criminosos armados invadiram, renderam e assaltaram um vigilante de uma escola municipal, em Cubatão (SP). De acordo com a prefeitura, apesar do prejuízo para a vítima, nada da escola foi levado. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu na Unidade Municipal de Ensino (UME) Estado de Goiás, na Vila Nova. Segundo a Secretaria de Segurança da cidade, o vigilante teria sido abordado pelos criminosos enquanto fazia a ronda pela unidade de ensino.

O carro da vítima, um telefone celular e uma quantia em dinheiro foram roubados. Em seguida, os criminosos fugiram. O vigilante acionou equipes da Polícia Militar e o centro de controle da vigilância, informando o crime.

O caso foi apresentado na Delegacia Sede da cidade. Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, Policiais Militares da Operação Delegada foram designados para fazer o monitoramento da unidade e do seu entorno de hora em hora.

Imagens das câmeras de segurança existentes em ruas próximas à escola serão averiguadas por técnicos da Secretaria e da Polícia Militar a fim de detectar qualquer movimentação suspeita próximo do horário do ocorrido.