SEGURANÇA PRIVADA/ Criminosos roubam farmácia e levam arma de vigilante em Anápolis.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Criminosos roubam farmácia e levam arma de vigilante em Anápolis; vídeo
Gravação mostra quando vítimas são rendidas e ameaçadas. Segundo a PM, foram levados ainda o colete à prova de balas do segurança, dois celulares e R$ 1,5 mil.

Por- Liliane Bueno e Vanessa Martins, TV Anhanguera e G1 GO.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 22/07/19 às 10:h52min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Veja as imagens do bandido colocando a arma do vigilante na cintura. “

Vídeo mostra assalto a farmácia em Anápolis

Imagens de câmeras de segurança flagraram quando um homem de moletom vermelho e capacete rende um vigilante e rouba a arma dele dentro de uma farmácia de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele estava com um comparsa, de moletom verde, e ambos também levaram o colete à prova de balas do segurança, dois celulares de clientes e $ 1,5 mil.

Veja nessas imagens o segundo bandido.”

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de sexta-feira (19), no setor JK Nova Capital. A gravação mostra quando o homem de vermelho aponta uma arma para o vigilante e pega a arma dele. Em seguida, a vítima deita no chão e tira o colete.

Assalto a farmácia em Anápolis em que ladrão roubou arma de vigilante e ainda o colete balístico — Foto: Reprodução
Agora com duas armas – a que ele próprio levou e a que roubou do segurança, o homem anda em direção ao cliente que está no balcão para abordá-lo. Eles pegam os celulares, o colete e o dinheiro e vão embora em uma moto vermelha.

Representantes da própria farmácia disseram que ninguém se machucou. Eles também informaram que já registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

O G1 entrou em contato com os responsáveis pela delegacia da cidade, mas os policiais não puderam passar informações sobre o caso, até a publicação desta reportagem, por causa da alta demanda de atendimentos à população.