SEGURANÇA PRIVADA- Em Minas Gerais empresa de segurança oferece 700 vagas para vigilantes.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Empresa de segurança oferece 700 vagas para vigilante
Interessados em atuar na área de segurança patrimonial podem se candidatar pelo site da empresa. As oportunidades são trabalhar no estado de Minas Gerais.

Por- Flavia Silva.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 12/06/19 às 18:h54min por segurança privada jucelino… ( FOTOS E VÍDEOS ) compartilhe.”

Símbolo imagem da empresa.”

A Security Segurança e Serviços está aumentando seu quadro de pessoal. Estão sendo oferecidas 700 vagas para o cargo de vigilante. A empresa busca profissionais motivados e que aceitem o desafio de fazer a diferença.

O vigilante é o profissional responsável pela guarda de patrimônios, ou seja, é ele quem cuida da segurança de clientes, colaboradores, moradores e visitantes em empresas, condomínios e outros tipos de instalação. Entre suas funções, estão: controlar a entrada e saída de pessoal e veículos, fazer inspeções, verificar o estado de equipamentos, fazer rondas nas imediações do patrimônio, entre outras.

Os interessados em trabalhar na empresa devem ser profissionais com formação na área de segurança patrimonial, além de estar com o curso de reciclagem atualizado. Para se candidatar, é necessário cadastrar o currículo no site da Security, na opção “Trabalhe Conosco”.

A empresa tem sua sede localizada em São Paulo, e conta ainda com 12 unidades operacionais. As vagas em questão são para atuar no estado de Minas Gerais.

Além de capacitação técnica para o exercício da profissão, a empresa oferece ainda treinamentos psicológicos para que seus colaboradores consigam avaliar e responder situações críticas com rapidez e segurança.

A Security é um grupo especializado em Segurança Privada, Patrimonial, Segurança Eletrônica, Facilities e Academia de Vigilantes, que está no mercado há 40 anos. A empresa cuida da segurança de mais de 1000 clientes e está presente em mais de 600 cidades, em oito estados do Brasil. Atualmente conta com quase 7 mil colaboradores.