SEGURANÇA PRIVADA/ Grupo sequestra motorista de caminhão e explode carro-forte no Sertão da Paraíba.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Grupo sequestra motorista de caminhão e explode carro-forte no Sertão da Paraíba
Ataque aconteceu entre Jericó e Lagoa, no Alto Sertão, e bandidos levaram parte do dinheiro.

Por- Artur Lira, G1 PB.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 17/07/19 às 23:h44min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Bandidos metralharam o caminhão para usar como barreira ao carro-forte”

Um carro-forte de uma empresa transportadora de valores foi explodido na tarde desta quarta-feira (17), na rodovia PB-325, entre as cidades de Lagoa e Jericó, no Alto Sertão paraibano. Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, o grupo sequestrou o motorista de um caminhão e usou o veículo para bloquear a rodovia. Houve confronto entre seguranças da empresa e bandidos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o grupo também estava com outros veículos e fortemente armados. A explosão aconteceu no início da tarde. O caminhão usado na ação estava na contramão e o carro-forte ficou atravessado na pista. Parte do dinheiro foi levada e outra ficou espalhada na pista.

Depois os bandidos incendiaram o carro, que foi usado para assaltar o carro-forte.”

A Polícia Militar acredita que o motorista do caminhão, que carregava água mineral, foi sequestrado e obrigado a dirigir até o local. Também existe a suspeita de que um dos bandidos tenha ficado ferido, pois havia sangue na pista, no local onde eles estavam atirando contra o carro-forte.

Depois da explosão, a Polícia Militar montou um cerco na região e está em busca do grupo. Até as 15h20 desta quarta-feira não havia a confirmação da prisão de nenhum suspeito. Na ação, os criminosos também espalharam grampos na pista e, por isso, vários carros que passavam pelo local tiveram os pneus furados.