SEGURANÇA PRIVADA- GUARAÍ-TO.” Criminosos fogem após explodir carro-forte na BR-235.

DIVULGAÇÃO   1°  P/  USUÁRIO.”

Criminosos fogem após explodir carro-forte na BR-235
Crime aconteceu entre Guaraí e Tupirama. Policiais militares, civis e federais estão apurando a ocorrência e procurando os suspeitos.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  20/02/19  às  18:h59min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

FOTOS E VÍDEOS COMPLETO ( Jucelino).”

 

Criminosos explodiram um carro-forte na tarde desta terça-feira (20) na BR-235. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu entre Guaraí e Tupirama, na região centro-norte do Tocantins. A transportadora de valores confirmou o assalto.

Os policiais disseram que receberam uma ligação informando que havia um carro forte destruído atravessado na pista e um homem encapuzado no local.

Segundo a PM, os criminosos estouraram o veículo e fugiram em um carro branco em direção a Guaraí. Os suspeitos estão sendo procurados.

Ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro levado e nem do paradeiro do motorista da transportadora de valores. Equipes da PM, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local.

O último caso de assalto a carro-forte no Tocantins foi em outubro de 2017. O caso também foi na região de Guaraí mas na BR-153, que liga a cidade a Presidente Kannedy. Na época um veículo foi incendiado e dinheiro ficou espalhado pela pista.