SEGURANÇA PRIVADA.” Homens roubam carro-forte no Detran e levam malote de dinheiro.

DIVULGAÇÃO   1°  P/   USUÁRIO.”

Homens roubam carro-forte no Detran e levam malote de dinheiro
Armados com fuzis e espingardas calibre 12, suspeitos entraram no prédio usando uma farda semelhante ao dos funcionários do órgão.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  02/03/19  às  07:h40min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

Criminosos assaltaram um carro-forte na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran), na Iputinga, Zona Oeste do Recife, na tarde desta sexta-feira (1º). Segundo testemunhas, entre quatro a seis homens armados entraram no prédio em um carro com adesivo de identificação usado para autorizar a entrada no órgão. Eles também usavam fardas semelhantes ao de funcionários.

Carro usado para entrar na sede do Detran tinha um adesivo de identificação do órgão e foi deixado no local. Foto: Renato Barros/TV Clube

FOTOS E VÍDEOS COMPLETO (  Jucelino).”

 

Após terem acesso à área administrativa da sede, eles aguardaram os vigilantes saírem com os malotes de dinheiro e renderam os seguranças com fuzis e espingardas calibre 12. Os vigilantes foram feitos de reféns até um veículo que esperava o grupo no lado de fora do Detran. Na fuga, eles derrubaram parte do muro do órgão.

Ninguém se feriu. Os suspeitos levaram as armas dos vigilantes e um malote de dinheiro, cuja quantia não foi informada. De acordo com o delegado da Roubos e Furtos, João Leonardo, neste sexta era dia de recolhimento de valores no local e os criminosos sabiam disso. Segundo, o crime tem características de ter sido premeditado. O carro usado no assalto era roubado e foi deixado no local. Ninguém foi preso.