SEGURANÇA PRIVADA- Perseguido por criminosos, jovem invade transportadora e é baleado por vigilante.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

POLÍCIA
Perseguido por criminosos, jovem invade transportadora e é baleado por vigilante
Os criminosos teriam efetuado dois disparos contra o rapaz que, em atitude desesperada, decidiu se proteger. Ao invadir uma empresa para se proteger, ele acabou assustando o vigilante, que atirou no rapaz.

Por- Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 10/07/19 às 06:h44min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

mo o jovem não atendeu ao alerta, ele efetuou mais três disparos, um deles atingindo o carro utilizado pelo rapaz para invadir a empresa e o segundo pegando no portão do estabelecimento. O rapaz foi atingido pelo terceiro disparo, que acabou fazendo ele cair no chão.

Ferimento

Segundo o segurança da transportadora, ele então acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para socorrer o rapaz, que foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória. O jovem, de 19 anos, teria dito ao segurança que estaria sendo perseguido por criminosos na Rodovia José Sette e por isso teria decidido invadir o local com o veículo. Os criminosos teriam efetuado dois disparos contra o rapaz que, em atitude desesperada, decidiu se proteger.

De acordo com a Polícia Civil (PC), nenhum objeto ilícito foi encontrado no interior do veículo do rapaz. Já a arma do vigilante usada para atirar conta o jovem foi apreendida. Segundo os policiais, a pistola estava com a validade vencida desde maio deste ano. O segurança prestou depoimento durante a madrugada no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica e foi liberado.

  • As informações são da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.