SEGURANÇA PRIVADA: tentativa de assalto deixa um carro incendiado e um policial ferido em São Paulo.

NOVA REDAÇÃO:

Atualizado; no dia 15/08/17 às 13:h53min.

Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Tentativa de assalto a carro-forte deixa veículos incendiados e policial ferido em SP

Ataque ocorreu na manhã desta terça-feira (15) na Avenida Jacu-Pêssego, na Zona Leste da capital. Quadrilha fugiu ferindo um PM, informa corporação.



Carro-forte atacado por criminosos em tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto a um carro-forte deixou ao menos quatro veículos incendiados e um policial militar baleado na manhã desta terça-feira (15) na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o ataque ocorreu na Avenida Jacú-Pêssego, que ficou bloqueada em um dos trechos da via.

Ao menos oito assaltantes tentaram roubar os carros-forte por volta das 8h. Um dos policiais que acompanhava a ocorrência foi ferido na perna por um disparo dos criminosos. Segundo a corporação, o helicóptero da PM pousou na via para resgatar o policial e levá-lo ao Hospital das Clínicas da USP, no centro. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Os bandidos fugiram e são procurados. Eles teriam usado um carro para escapar. Seis outros veículos estavam posicionados próximos ao carro-forte. Não há detalhes se mais pessoas ficaram feridas na ação criminosa.

O caso deverá ser registrado no 64º Distrito Policial (DP), Cidade AE. Carvalho. Imagens do GloboCop mostram os veículos incendiados (veja abaixo). As circunstâncias da tentativa de roubo ainda serão apuradas.

a assessoria de imprensa da TB Forte – Segurança e Transporte de Valores Ltda., dona do carro-forte atacado, divulgou nota para comentar o assunto.

“Em relação à tentativa de assalto ao carro-forte da TBForte na manhã desta terça-feira em São Paulo, a empresa lamenta o ocorrido e informa que está colaborando com as autoridades que investigam o caso”, informou o comunicado.