SEGURANÇA PRIVADA-TO. Na cidade de Araguaína um vigilante foi alvejado com cinco tiros, vigilante que trabalha no estabelecimento de um supermercado.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; no dia 28/08/17 às 11:h09min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Segurança de supermercado é baleado e tem arma roubada em Araguaína

Vigia fazia uma ronda perto do comércio quando foi surpreendido por dois homens. Ele foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional, na cidade.



O segurança de um supermercado, de 42 anos, foi atingido por quatro tiros na noite deste domingo (27) em Araguaína. Ele ficou ferido, foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional da cidade. Segundo a Polícia Militar, dois homens que estavam em uma motocicleta são os suspeitos do crime. Eles ainda não foram encontrados.
A polícia disse que o segurança fazia uma ronda perto do supermercado, no setor Jardim Beira Lago, quando foi surpreendido por dois homens. Eles estavam em uma motocicleta de cor preta e, conforme a PM, atiraram oito vezes contra a vítima.
O segurança levou dois tiros na perna esquerda, um na direita e um no abdômen. Os homens ainda roubaram a arma do vigia, um revólver calibre 38, e fugiram do local. A PM disse que está à procura dos autores do crime.