SEGURANÇA PRIVADA- Vigilante e suspeito ficam feridos em tentativa de assalto a carro-forte.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Vigilante e suspeito ficam feridos em tentativa de assalto a carro-forte no Cabula
Além dos homens, mulher que passava no local também ficou ferida.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  12/02/19  às  07:h32min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

 

Um vigilante e um suspeito ficaram feridos após serem baleados durante uma tentativa de assalto a um carro-forte, na tarde desta segunda-feira (11), no bairro do Cabula, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher que passava no local também ficou ferida, após ter sido atingida por estilhaços. Ela e o vigilante foram levados para o Hospital Roberto Santos.

Apesar de estar ferido, o suspeito conseguiu fugir. Não se sabe quantas pessoas participaram da ação. Durante o crime, a arma de um dos vigilantes foi levada. Eles não conseguiram, contudo, roubar o dinheiro que estava no carro-forte, segundo informações iniciais da Polícia Civil.

Por volta das 15h50, o veículo chegou ao GBarbosa, na Estrada das Barreiras, para abastecer uma lotérica que fica dentro do estabelecimento. Após o crime, o mercado foi fechado. Em nota, lamentou o ocorrido e disse que o caso será apurado pela polícia.

Equipes dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), além de guarnições da PM, estão realizando rondas na região em busca dos suspeitos.