SEGURANÇA PRIVADA/ Vigilante foi abordado por homem e morto a tiros quando ia para casa de bicicleta.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Vigilante é abordado por homem e morto a tiros quando ia para casa de bicicleta em MT
Vigilante tinha acabado de sair de em um espetinho, na praça do bairro, quando foi abordado por um homem. Suspeito fugiu sem levar nada da vítima e não foi encontrado.

Por- G1 MT.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 02/09/19 às 19:h24min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Vigilante foi abordado por homem e morto a tiros quando ia para casa de bicicleta em Várzea Grande — Foto: TV Centro América.”

Um vigilante foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (1º) no Bairro jardim Glória 2, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima se chamava Edemundo Benedito do Espírito Santo Filho, de 40 anos.

O crime aconteceu na Rua da Harmonia, por volta de 21h.

O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fausto Freitas, disse que o vigilante tinha acabado de sair de em um espetinho, na praça do bairro, quando foi abordado por um homem. O vigilante estava em uma bicicleta e o suspeito também.

O homem fez dois disparos e fugiu. Não há informações se o suspeito fez algum anúncio de assalto. O delegado salientou que nenhum objeto foi levado da vítima. O suspeito fugiu e não foi encontrado pelos policiais.

Edemundo trabalhava como vigilante em uma escola e estava indo para casa quando foi assassinado. Ele ainda andou por alguns metros antes de cair.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima morreu no local. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas disseram que o homem vestia uma camiseta vermelha, bermuda e estava em uma bicicleta d ecor laranja.