SINTVISTO- Pauta de negociação salarial da categoria dos vigilantes do Tocantins.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

COMUNICADO AOS VIGILANTES DO ESTADO DO TOCANTINS.”

A direção do SINTVISTO comunica e esclarece a categoria que no dia 09 de outubro de 2019 às 15:19 criou o grupo para discutir a PAUTA DE SALÁRIO no aplicativo.

Por- SINTVISTO.” Secretário de comunicação, e administração do (SINTVISTO); Jucelino Gonçalves.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 09/11/19 às 20:h40min por segurança privada jucelino… ( FOTOS E VÍDEOS ) compartilhe.”

Pauta assinada pelo presidente do SINDESP-TO.” Joseph Ribamar madeira/ reproduzido Por SEGURANÇA PRIVADA jucelino.”

para a participação de toda a categoria e sugestões para a aprovação da pauta de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho para o biênio 2019/2020.

Entretanto em 04 de novembro de 2019, antes mesmo da publicação do edital para a aprovação da PAUTA por parte da categoria, os patrões em uma nova tentativa de retirar direitos dos trabalhadores convidaram a direção do SINTVISTO para apresentarem uma pauta com a SEGUINTE retirada de direitos: 1) Reciclagem; 2) fundo Social; 3) Desconto em folha na cota de participação dos vigilantes de R$ 30,00 independente de filiação.


Em contrapartida a Direção fez a seguinte proposta: 1) reajuste de 5% mais ganho real de 5%; 2) Ticket refeição no período de férias; 3) ticket refeição no valor de 35,00; 4) manutenção de todas as cláusulas da atual CCT. Participaram desta mesa de negociação o Sr. Antonio Gonçalves, Sebastião Alcivam, Jeneildo Lima e o Dr Gilmar.

Fica toda a categoria convidada a se manifestar e fazer sugestões no grupo sobre a proposta patronal, bem como convidada para que participe das negociações nos dias 25, 26 e 27 de acordo com o Edital que será publicado no DOE/TO.