TEMPORADA DE PRAIA 2019- 2º BPM avalia como positivo o policiamento de praias na região de Araguaína.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

2º BPM avalia como positivo o policiamento de praias na região de Araguaína

“Dez praias pertencem à área de circunscrição do 2º BPM: de Araguanã, de Xambioá, de Babaçulândia, de Filadélfia, do Pontal (Aragominas), de Darcinópolis, do Garimpinho (Araguaína), da Barra do Ouro, de Campos Lindos e de Goiatins. Nelas, tiveram programações de shows com muitas canções e músicas eletrônicas, muita diversão, desde acampamento em família, pesca, de banho refrescante à festas dançantes com muita alegria com amigos e novos conhecidos. O Policiamento Militar de cada praia foi planejado segundo a necessidade conforme o tipo e demanda de cada eventos. Foi, de fato, um sucesso”.

_Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 08/07/19 às 13:h31min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Temporada de praia 2019″ policiamento militar faz cobertura em várias praias do Tocantins.”

2º Batalhão de Polícia Militar realizou o policiamento do primeiro fim de semana das programações de praia nas dez praias localizadas na região situada no entorno de Araguaína-TO.

Polícia Militar mantendo a segurança nas praias do Tocantins.”

Ao todo são dez praias pertencentes à área de circunscrição do 2º BPM: a de Araguanã, de Xambioá, de Babaçulândia, de Filadélfia, do Pontal (Aragominas), de Darcinópolis, do Garimpinho (Araguaína), da Barra do Ouro, de Campos Lindos e de Goiatins.

A presença da polícia militar cria uma sensação de segurança para os banhistas.”


A Polícia Militar garantiu a segurança de todos em todas as praias; oito delas tiveram programações de shows com muitas canções e músicas eletrônicas. Em todas teve muita diversão, desde acampamento em família, pesca, de banho refrescante à festas dançantes com muita alegria com amigos e novos conhecidos. O Policiamento Militar de cada praia foi planejado segundo a necessidade conforme o tipo e demanda de cada eventos. Foi, de fato, um sucesso.