TOCANTÍNS- Incêndio provocou um acidente entre o carro da PM e uma caminhonete.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; no dia 18/09/17 às 09:h08min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Incêndio provocou acidente entre viatura da PM e caminhonete Incêndio atinge cerca de oito fazendas e mata dezenas de gado
O incêndio que atingiu cerca de oito fazendas na região de Carmolândia, Norte do Estado, neste sábado (16), também foi a causa de um acidente na TO-164, envolvendo uma viatura da Polícia Militar e uma caminhonete do prefeito da cidade, Neurivan Rodrigues.

O acidente aconteceu nesta tarde. A L200 da Polícia Militar se deslocava para prestar apoio à ocorrência quando segundo a PM, a outra caminhonete – uma Ranger – onde estava o prefeito de Carmolândia, Neurivan Rodrigues, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a viatura policial.

Já o prefeito, disse à nossa reportagem que a Ranger que ele ocupava estava no acostamento quando aconteceu o acidente. A perícia foi acionada para averiguar os detalhes.

Felizmente não houve registro de feridos, apenas danos materiais, pois os veículos seguiam em baixa velocidade por conta da má visibilidade na pista.

Ao Portal O Norte, o prefeito de Carmolândia relatou que estava em Araguaína quando soube do incêndio e acionou a brigada do município para tentar combater o fogo.

O prefeito lamentou o incidente e disse que os prejuízos ainda serão calculados: “Infelizmente nos deparamos com essa situação prejudicial tanto para os proprietários das fazendas atingidas quanto para trabalhadores da cidade que dependem da pecuária para sobreviver, como vaqueiros, tratoristas”.