TOCANTÍNS- Inscrição para o vestibular da IFTO poderá ser pago em alimentos.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; no dia 06/09/17 às 15:h31min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Inscrição para vestibular do IFTO poderá ser paga com alimentos; veja edital

Inscrições poderão ser realizadas de 8 de setembro a 22 de outubro. Ao todo são 2.376 vagas: 563 para cursos de nível superior e 1.813 para ensino médio.

Inscrições começam na próxima sexta-feira (8) (Foto: IFTO/Divulgação)

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) lançou o edital do processo seletivo e vestibular para o primeiro semestre de 2018. As inscrições poderão ser realizadas de 8 de setembro a 22 de outubro por meio do portal da instituição. A novidade é que esse ano ela poderá ser paga através da entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis.
“O candidato pode obter a informação do horário e local de entrega desses alimentos, que foram disponibilizados por cada campus, nos anexos dos editais”, diz a presidente da comissão organizadora do processo seletivo Cremil Maria de Faria.
Ao todo, estão disponíveis 2.376 vagas, sendo 563 destinadas aos cursos de nível superior e 1.813 para cursos do ensino médio.
As provas para os cursos técnicos de nível médio estão previstas para serem realizadas no dia 26 de novembro: modalidade integrados e concomitante no período vespertino e subsequente no período matutino. As provas para cursos superiores estão previstas para o dia 19 de novembro, no período vespertino.