XAMBIOÁ-TO.” Mas um homicídio registrado, rixa de facções rivais.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Identificado corpo encontrado no rio Tocantins
Janailson dos Santos Nascimento, 21 anos, vulgo ‘Goninha’, já tinha passagens pela polícia.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  22/08/18  às  10:h33min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

 

Corpo foi reconhecido como sendo de Janailson dos Santos Nascimento
Foi identificado nessa terça-feira (21) o corpo encontrado no rio Tocantins no fim da tarde de segunda-feira (20). Trata-se de Janailson dos Santos Nascimento, 21 anos, que também era conhecido por ‘Goninha’, e era da cidade de Xambioá do Tocantins, mas residia em Imperatriz.

O corpo foi reconhecido na manhã de ontem no Instituto Médico Legal pela mãe da vítima, Mariza Gizele Brito dos Santos, que veio de Xambioá para fazer o reconhecimento.
Segundo o delegado Praxisteles Martins, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP, Janailson foi assassinado na madrugada de domingo (19) e o corpo jogado no Tocantins. Segundo a companheira de Janailson, ele foi assassinado por membros de facções rivais. Ele já tinha duas passagens pela polícia em Imperatriz acusado de tráfico de droga.
O delegado Praxisteles Martins informou a O PROGRESSO que, a princípio, Janailson foi assassinado a tiros, mas somente depois do laudo técnico é que realmente será confirmado. “Não temos ainda o laudo técnico, mas a primeira versão é de que foi assassinado a tiros”, disse.
O corpo de Janailson foi trasladado no início da tarde de ontem para Xambioá, distante 290 km de Imperatriz, e será sepultado na manhã de hoje.
Esse foi o nono homicídio em agosto em Imperatriz e o de número 83 de janeiro até agora.