XAMBIOÁ- TO.” Polícia Militar prende homem por violência contra mulher e por porte ilegal de arma de fogo.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIOS.”

Polícia Militar prende homem por violência contra mulher e por porte ilegal de arma de fogo em Xambioá.

O indivíduo, há dias, estava importunando sua ex-mulher e, de repente, apareceu frente a residência dela, muito nervoso, a ameaçando com uma arma de fogo de fabricação caseira.

Por-Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; 31/12/19 às 15:h56min por segurança privada… ( FOTOS É VÍDEOS ) compartilhe.”

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira, 31, no setor baixa fria velha, em Xambioá-TO, um homem que, há dias, estava importunando sua ex-mulher e, de repente, apareceu frente a residência dela, muito nervoso, de posse de uma arma de fogo de fabricação artesanal, proferindo ameaças contra a referida ex-companheira.

Acionados, via 190, os Policiais Militares deslocaram imediatamente ao local do fato, Rua Justiniano Pereira, onde conseguiram abordar o acusado, homem de 25 anos, e, nas buscas, apreenderam a arma de fogo que ele estava portando: uma espingarda de fabricação caseira tipo bate-bucha, porém descarregada.

Diante das evidências, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por violência contra mulher e por porte ilegal de arma de fogo.